sexta-feira, 31 de outubro de 2008

É saudade

E isto que sinto é saudade!
Do cheiro e do toque teu
Do sorriso doce e sincero
Da simplicidade que tornas o mundo com teu olhar

É saudade! Quanto ouço no rádio uma música qualquer
E as lembranças pulsam, voam, inebriam
Levam para longe meus pensamentos
Enchem a casa de ti

É saudade, a dor que sinto no peito
Do riso solto e inocente
Dos nossos beijos envolventes
Do olhar que é só teu

É saudade, a falta que sinto da tua boca cor-de-rosa
Dos carinhos tímidos
Do abraço forte
Já não sei o que fazer, só sei q é saudade!

2 comentários:

Unknown disse...

Pri, adorei suas poesias.. Vez ou outra vou entrar aqui pra ver.. Eu escrevia tb.. Mas primeiro entrei num período de latência.. mas acho que agora estou hibernando profundamente.. Não sei.. Beijinhos!
Ass: Fer (CV2006)

Ranide Varao disse...

Luz
Vida
Dia
Iluminada via
De um dia se conhecida
Luz da vida
Há de ser
Se iluminada
Um dia minha
Ou por um dia apenas
De luz e vida
Ser
Uma luz
Uma vida
Pra ser
Minha

(continuo escrevendo, graças a você)

Mesmo autor de "Escrever para ti"

Beijos!